ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CHEFE DE QUADRILHA PARAIBANA DE ROUBO A BANCO É PRESO NA GRANDE NATAL

 


A Polícia Militar do Rio Grande Norte capturou o líder de uma quadrilha criminosa paraibana que praticava roubos e explosões em agências bancárias no interior da Paraíba e Rio Grande do Norte. A ação ocorreu nessa quinta-feira (12), durante diligências da Operação Horús, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

Agentes do III Comando de Policiamento Regional (CPR-III) prenderam Maurício Souza de Oliveira, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande. De acordo com a PM, o homem vivia escondido há anos no município potiguar.

Ele era conhecido como "Chefe" e liderava a organização criminosa que foi alvo da Polícia Civil paraibana na Operação Metalon, realizada no ano de 2018 no estado que faz divisa com o Rio Grande do Norte. Na ocasião foi apreendido uma escopeta calibre 12, com uma munição de mesmo calibre, um rifle calibre .44, com 19 munições; 11 artefatos explosivos com cordéis detonantes; dois artefatos explosivos com cordéis detonantes e espoletas; cinco artefatos explosivos TNT com cordéis detonantes e espoletas; cinco cédulas de R$ 50 apresentando manchas de tintas vermelhas, estando danificadas; dois casacos camuflados; um balde com grampos de ferro.

Maurício Souza de Oliveira foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA