ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PDT E PT OFICIALIZAM ALIANÇA E GARANTEM CARLOS EDUARDO COMO SENADOR DE FÁTIMA

 


O PDT do Rio Grande do Norte oficializou apoio à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT). A decisão foi tomada na noite de terça-feira (10) em reunião do presidente estadual da sigla, ex-prefeito Carlos Eduardo, com o presidente estadual do PT, ex-deputado Junior Souto.

Na manhã desta quarta-feira (11), a decisão foi anunciada pelos dois partidos. O PDT vai compor chapa majoritária da governadora com Carlos Eduardo candidato a senador. A chapa terá ainda o deputado federal Walter Alves, do MDB, como candidato a vice-governador.

A carta-compromisso extraída da união do PDT e PT, reitera a apresentação do nome de Carlos Eduardo para o Senado, com isso, encerra a especulação de que o ex-prefeito enfrentava risco de não compor a chapa governista.

A desconfiança ganhou força nos últimos dias, a partir do lançamento da pré-candidatura ao senado do deputado federal Rafael Motta, do PSB, que tem a simpatia de setores do PT. O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, chegou a afirmar que o partido, que tem aliança nacional com o PT, havia pedido o apoio da governadora para Rafael Motta.

Fátima Bezerra, que coordena o projeto de reeleição, fez questão de não deixar dúvida sobre a aliança com Carlos Eduardo. Desde o primeiro momento da discussão que ela priorizou ter o ex-prefeito de Natal no seu palanque.

A união das forças progressistas para as eleições de 2022 foi o tema central na reunião dos dirigentes do PT e PDT. A governadora destacou a importância da frente ampla no plano local e nacional, que esteja comprometida com o objetivo primordial de tirar o Brasil desse caos político, institucional, econômico e social, derrotando Bolsonaro e o bolsonarismo.

Em documento semelhante ao assinado pelo PTDT, o MDB potiguar também já oficiou o PT-RN sobre o compromisso de apoiar a reeleição da governadora, e apresentou o nome do deputado federal Walter Alves para a vaga de vice na chapa.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA