ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

UCRÂNIA AFIRMA QUE 10 MIL SOLDADOS DO PAÍS JÁ MORRERAM DESDE O INÍCIO DA GUERRA

 

Foto: EPA / Ansa – Brasil


Cerca de 10 mil soldados ucranianos morreram desde o início da invasão russa, segundo informou neste sábado (11) o assessor do presidente Volodmir Zelenski, Oleksiy Arestovych, por meio do YouTube.

O ministro da Defesa ucraniano, Oleksii Reznikov, havia estimado em mensagem recente que o número de seus próprios soldados mortos a cada dia em combate era de cerca de cem.

Este é o primeiro número relatado por Kiev do total de soldados ucranianos mortos desde o início da guerra, em 24 de fevereiro, embora o próprio Arestovych o tenha descrito como “aproximado”.

O Estado-Maior ucraniano calcula, por outro lado, que o Exército russo tenha sofrido cerca de 32 mil baixas entre seus soldados, cerca de 150 das quais nas últimas 24 horas.

Fontes militares ucranianas também informaram que bombardeios pesados ​​continuam na região de Kherson, bem como em toda a frente do Donbass, e pediram a seus aliados ocidentais que acelerem o envio de munição e o fornecimento de armamento pesado.

Em sua habitual mensagem noturna ao país, Zelenski descreveu como “muito feroz” a luta no Donbass contra o Exército russo, que, segundo o presidente ucraniano, está tentando destruir todas as cidades do leste do país.

“A luta muito feroz continua no Donbass. Repito estes nomes todos os dias: Severodonetsk, Lysychansk, Bakhmut, Sloviansk”, disse.

O presidente ucraniano acusou a Rússia de querer “destruir todas as cidades do Donbass, ‘todas’, não é exagero. Como Volnovakha, como Mariupol”.

Esse é provavelmente, acrescentou, “o exemplo mais rápido da completa degradação de qualquer país: o caminho que o Estado russo percorreu em 107 dias” desde a invasão da Ucrânia.

R7

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%