ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

VÍDEO: VEJA O MOMENTO DA PRISÃO EM FLAGRANTE DO ANESTESISTA QUE ESTUPROU GRÁVIDA DURANTE PARTO CESÁREA NO RJ

 


Um vídeo feito pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, mostra o momento em que Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11/7).

O médico anestesista é acusado de estuprar uma grávida que estava dopada durante parto cesárea. Nas imagens, Giovanni mostra surpresa ao receber voz de prisão e ao saber que havia sido filmado cometendo o crime. “Há um vídeo?”, questiona.

Ele deixa o local algemado vestindo o uniforme do centro cirúrgico.

As investigações começaram quando funcionárias do Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart filmaram o crime.

A Secretaria Estadual de Saúde e a Fundação Saúde do Estado do Rio afirmaram “repudiar veementemente a conduta do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra” e se colocaram “à disposição da polícia”.

De acordo com o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio (Cremerj), um procedimento cautelar para a suspensão imediata do médico foi aberto. Além disso, foi também instaurado um processo ético-profissional que pode resultar na cassação de Giovanni.

O médico foi preso em flagrante e indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 a 15 anos de prisão. Em nota, a defesa informou que aguarda acesso aos depoimentos para se pronunciar.

Veja íntegra da nota da defesa:

“A defesa alega que ainda não obteve acesso na íntegra aos depoimentos e elementos de provas que foram produzidos durante a lavratura do auto de prisão em flagrante. A defesa informa também que após ter acesso a sua integralidade, se manisfestará sobre a acusação realizada em desfavor do anestesista Giovanni Quintella”.

Metrópoles

Notícias mais lidas na semana.

MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO/RN, SUPERA META DO IDEB DOS ANOS INICIAIS

EX-PREFEITO É CONDENADO POR CONTRATAÇÃO IRREGULAR

GOVERNO DO RN PROMETE LICITAR ROYALTIES NO MÊS QUE VEM E PAGAR ATRASADOS DE DEZEMBRO

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO REALIZA ENTREGA DE UNIFORME PARA EQUIPE DE FUTSAL FEMININO

ESCRITOR SANTO-ANTONIENSE LANÇARÁ LIVRO EM MARÇO; VENDAS JÁ DISPONÍVEL

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN