ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MOTORISTAS SEM INFRAÇÕES PODEM SOLICITAR BENEFÍCIOS A PARTIR DESTA QUINTA

 


A partir desta quinta-feira (22), motoristas de todo o país podem solicitar cadastro em programa que concede benefícios a condutores que não acumulam infrações de trânsito. O pedido é realizado por intermédio do aplicativo da Carteira Digital de Trânsito (CDT) ou no site da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran). 

A expectativa é que os benefícios sejam repassados aos solicitantes a partir do dia 13 de outubro, quando o  Registro Nacional Positivo de Condutores (RNPC) deve ser ativado como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito. Esta, por sua vez, mediante parceria entre o Ministério da Infraestrutura e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

Entre as vantagens que devem ser asseguradas aos condutores, estão descontos em seguradoras, locadoras de veículos e estacionamentos privados, além de instituições como os departamentos de trânsito locais. O Departamento Nacional de Trânsito de Mato Grosso do Sul, por exemplo, vai conceder 20% de desconto na renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aos condutores aptos a partir de 2023. As informações foram antecipadas pelo  Ministério da Infraestrutura  em depoimento ao site Metrópoles. 

Quanto a exclusão do motorista do RNPC, segundo a resolução do registro, ela pode ocorrer em cinco casos principais: quando atribuída multa por infração, quando a CNH estiver fora do prazo de validade ou sendo cassada, quando o condutor estiver cumrindo pena provativa em liberdade, se o motorista apresentar o direito de dirigir suspenso e, por último, quando o próprio condutor solicita a exclusão. 

A Senatran vai realizar a atualização mensal da relação dos condutores. Para consultar o seu nome, basta que o motorista  acesse o sistema com os dados cadastrais:  nome completo e CPF.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA