ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CONTINUA

 


A três semanas das eleições dos sete membros da mesa diretora da Assembleia Legislativa não existe controvérsia entre os parlamentares sobre a continuidade do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) na presidência da Casa, no biênio 2023/2025.

Porém, no caso de eleição conjunta para o segundo biênio  em 1º de fevereiro, o cenário é de disputa - os deputados Tomba Farias e Kleber Rodrigues, ambos do PSDB e o deputado George Soares (PV), postulam a presidência da Assembleia.

 As negociações já estão em andamento entre os postulantes ao cargo de presidente, o deputado Tomba Farias, que integra a bancada da oposição, já se teria reunido com nove deputados.

Os deputados George Soares e Kleber Rodrigues integram a base da situação e deverão ter um encontro com a governadora Fátima Bezerra (PT) para se chegar a um acordo político.  

“Estamos em conversas ainda”, disse Soares, sem se alongar muito, enquanto o deputado Kleber Rodrigues afirmou que o colega de bancada “é parceiro e amigo” e devem chegar a um entendimento depois que teve o seu nome levantado por companheiros da base do governo.

“Não fujo de compromissos”, disse Rodrigues, alertando do seu compromisso de votar em Ezequiel Ferreira para presidente no biênio 2023/2025. Dia primeiro, a primeira eleição é do presidente. Em seguida haverá escolha dos primeiro e segundo vice e de quatro secretários.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA