ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

FÁTIMA DIZ QUE CRESCIMENTO DA GUARARAPES É REFLEXO DO PROEDI: 'ANTES EMPRESAS FUGIAM DO RN E AGORA AMPLIAM ATIVIDADES'

 


A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), conversou nesta quarta-feira (11), por telefone, com o empresário Flávio Rocha, presidente da Guararapes. O contato ocorre um dia depois de o grupo anunciar o fechamento de sua última fábrica em Fortaleza e decidir concentrar suas atividades na unidade de Natal. O movimento deve abrir novas vagas de emprego no RN.

“Pessoal, recebi agora uma ligação de Flávio Rocha, da Guararapes, e conversamos sobre a expansão e centralização da sua produção no RN. É uma excelente notícia do ponto de vista de qualificação de mão de obra e geração de empregos para o povo potiguar”, afirmou a governadora, pelas sociais.

De acordo com a petista, a decisão da Guararapes de ampliar suas atividades no RN “alavanca as possibilidades de parceria com o nosso governo, que está de portas abertas e em constante diálogo com a classe empresarial para facilitar o crescimento e o desenvolvimento da economia do nosso estado”.

Fátima Bezerra destacou que a ampliação das atividades da Guararapes no RN é reflexo da política fiscal adotada pelo governo dela, que criou em 2019 o Proedi, um programa que dá desconto na cobrança de impostos para indústrias que se instalarem no Estado.

“Isso é um reflexo direto da nossa decisão política de mudar o nosso regime de incentivos, com a criação do PROEDI. Antes disso, as indústrias fugiam do nosso estado, e agora permanecem e ampliam suas atividades. Uma grande vitória! Sigamos!”, escreveu a governadora.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA