ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MÉDICOS ANESTESISTAS SUSPENDEM PARALISAÇÃO E CIRURGIAS ELETIVAS SÃO RETOMADAS NO RN

 


Os médicos anestesistas da Cooperativa dos Anestesiologistas do RN (Coopanest-RN) decidiram nesta sexta-feira 13 suspender a paralisação das atividades iniciada no dia 15 de dezembro do ano passado. A cooperativa é contratada pela Prefeitura de Natal e pelo Governo do estado para realização de cirurgias pela rede pública de saúde. 

Durante o período de 28 dias, os atendimentos de urgência e emergência foram mantidos, mas procedimentos como cirurgias eletivas e exames ficaram paralisados, o que causou superlotação no Hospital Walfredo Gurgel, por exemplo.

A decisão da cooperativa de voltar ao trabalho ocorreu por meio de votação, após uma reunião realizada com representantes das secretarias municipal e estadual de Saúde e o pagamento de parte dos recursos pelo poder público.

Segundo a Coopanest-RN, os profissionais decidiram voltar ao trabalho mesmo ainda existindo uma dívida de cerca de R$ 1 milhão. A cooperativa se disponibilizou para fazer mutirões, a depender de uma possível demanda do poder público, para realizar as cirurgias atrasadas ao longo do último mês.

A Cooperativa dos Anestesiologistas do RN encerrou o ano de 2022 com um atraso de 6 meses consecutivos. O contrato da cooperativa com o Município tem a somatória de verbas do Município, do Estado e da União. A dívida somava um valor total R$ 3.322.952,79. Segundo a cooperativa, o Governo do Estado não honrou o pagamento referente aos meses de julho e agosto.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%