ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SENADO APROVA TEXTO-BASE DO ARCABOUÇO FISCAL COM EXCEÇÕES AO LIMITE DE GSTOS; TEXTO VOLTA PARA CÂMARA

 


O Senado aprovou nesta quarta-feira (21) o texto-base do novo marco fiscal (PLP 93/2023), que deverá regular o avanço dos gastos e da dívida pública do país. Agora, os parlamentares votam os quatro destaques apresentados.

A medida foi aprovada por 57 votos favoráveis e 17 contrários.

Como o texto votado no Senado sofreu alterações em relação à versão que já tinha sido aprovada pelos deputados, em maio, ele deve retorna à Câmara para que seja votado novamente.

Entre as principais alterações incluídas na versão do relator do projeto no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), está a retirada do Fundeb e do Fundo Constitucional do Distrito Federal (FCDF) do limite do teto de gastos.

Ou seja, os recursos dispensados a esses dois fundos não serão contabilizados para o limite de despesas anual que o governo deverá respeitar.

Os gastos com ciência, tecnologia e inovação também ficaram dispensados do teto e, portanto, poderão ser ampliados sem restrições.

Entre as alterações sugeridas pelos senadores, Aziz também acatou o dispositivo que passa a permitir que os recursos levantados com a privatização de estatais ou a venda de outros ativos públicos sejam considerados como receita da União.

Pela manhã, o projeto já havia sido aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da Casa.

CNN Brasil

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%