ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ENQUETES EM REDES SOCIAIS APONTAM PREFERÊNCIA AO NOME DE ALYSON COLAÇA EM UMA DISPUTA CONTRA CÉLIO PARA PREFEITURA DE SÃO MIGUEL

 


Duas enquetes realizadas nos últimos dias para medir a preferência do eleitorado para concorrer a vaga de prefeito do município de São Miguel em 2024 revelou uma vantagem do jovem vereador Alyson Colaça, contra o atual prefeito Célio de Elizeu.

Na enquete realizada pelo perfil no Instagram "ENQUETEPOLÍTICADO RN",  Alyson Colaça venceu com 61% da preferência dos internautas, obtendo 571 votos; já o atual prefeito de são Miguel, Célio de Elizeu, obteve apenas 18% , obtendo 167 votos, nenhum teve 21%, obtendo 204 votos.

Já na enquete do Instagram "NOTÍCIAS DE SÃO MIGUEL", o resultado foi; Alyson Colaça teve 57% da preferência dos internautas, com 561 votos, contra 43% de célio de Elizeu, atual prefeito, que teve 419 votos.

Enfim, é incontestável o crescimento do nome de Alyson Colaça entre a população do município de São Miguel para uma futura candidatura a prefeito, que, além desta configuração nas redes sociais, o jovem vereador vem costurando seu nome e sendo aceito pelo povo daquele município. 

Certamente que, os resultados dessas enquetes não possuem embasamento científico necessário para compararmos com levantamentos realizados por institutos de pesquisa tradicionais. No entanto, serve para medir o "termômetro eleitoral momentâneo" quanto ao atual cenário político de São Miguel. Afinal de contas, não são robôs que votam nas enquetes; existem pessoas por trás opinando por suas preferências.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%