ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JUSTIÇA DOS EUA ACUSA TRUMP DE TENTAR INTERFERIR NO RESULTADO DA ELEIÇÃO DE 2020

 


O procurador especial dos Estados Unidos Jack Smith apresentou, nesta terça-feira (01) nova denúncia contra o ex-presidente Donald Trump, referente à investigação sobre os esforços para derrubar o resultado das eleições presidenciais de 2020, que culminaram na invasão ao Capitólio, em 6 de janeiro de 2021. Ao todo, o documento cita quatro acusações: conspiração para fraudar os Estados Unidos, influenciar testemunhas, conspiração contra os direitos dos cidadãos e conspiração para obstruir um processo oficial.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que ele deve prestar depoimento nesta quinta-feira (03), às 16 horas do horário local (17 horas em Brasília). A acusação indica seis co-conspiradores, ainda sem citar nomes.

Esta é a terceira vez que Trump é alvo de denúncias. Smith acusou Trump na investigação de documentos confidenciais em junho, e um grande júri de Manhattan acusou o ex-presidente por fraude comercial em março. O ex-presidente, que tenta retornar à Casa Branca na eleição presidencial de 2024, se declarou inocente em ambos os casos.

“Temos muitos produtos e conteúdo prontos para adiar o material de 6 de janeiro, não muito diferente do que fizemos antes”, disse um conselheiro de Trump à CNN.

A campanha de Trump deve se apoiar no manual que eles usaram em acusações anteriores para enquadrar quaisquer acusações adicionais como interferência em sua campanha presidencial de 2024, bem como pintar Smith como alvo de Trump por razões puramente políticas – incluindo alegações de que o Departamento de Justiça é colocando injustamente mais foco em seu comportamento do que no do presidente Joe Biden.

Em seu perfil na rede Truth Social, Trump respondeu às novas acusações e acusou Biden de utilizar politicamente o Departamento de Justiça dos Estados Unidos para prejudicar sua campanha eleitoral. “Isso não é nada além do que o mais recente capítulo de corrupção na patética tentativa da Família Criminosa de Biden e seu aparelhado Departamento de Justiça de interferir na Eleição Presidencial de 2024, em que o presidente Trump é indiscutivelmente favorito”. 

CNN Brasil

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%