ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ABC PERDE PARA O VITÓRIA E SE AFUNDA MAIS NA LANTERNA DA SÉRIE B

 


Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC voltou a levar gols nos minutos finais da partida e foi derrotado pelo Vitória no Barradão, em Salvador. Após ter o controle do jogo, o empate seria um bom resultado, mas o Alvinegro viu o placar de 2 a 0 ser construído aos 44 e 53 minutos do segundo tempo, com Zé Hugo e Giovanni Augusto.

Foi um ABC diferente em campo. O técnico Allan Aal promoveu a estreia do zagueiro Fabrício e do volante Nathan Melo. Ele também escalou o volante Jean Martim como titular e teve a volta do meia Matheus Anjos e do atacante Fábio Lima. Destes, o único que destoou foi Fábio Lima, que praticamente não conseguiu usar sua velocidade pela direita.

Mesmo diante do então vice-líder, o ABC esteve muito bem postado no primeiro tempo e fez uma das melhores partidas nesta Série B. Sofreu sustos em bolas paradas, mas também conseguiu arriscar contra-ataques, em finalizações de Paulo Sérgio e Nathan.

O ABC se defendia com valentia. Ninguém pode reclamar da entrega dos atletas. Mas aí, após bola perdida na frente – e um pedido de pênalti que não existiu -, o Vitória encaixou contra-ataque e marcou com Zé Hugo. O detalhe é que o gol foi chorado, e a bola ainda bateu em Fabrício em cima da linha. Isso aos 44 minutos. É a sina do ABC nesta Série B. Nos acréscimos, com o time mais desorganizado, Giovanni Augusto ainda ampliou.

ge RN

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%