ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ABC PERDE PARA O VITÓRIA E SE AFUNDA MAIS NA LANTERNA DA SÉRIE B

 


Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC voltou a levar gols nos minutos finais da partida e foi derrotado pelo Vitória no Barradão, em Salvador. Após ter o controle do jogo, o empate seria um bom resultado, mas o Alvinegro viu o placar de 2 a 0 ser construído aos 44 e 53 minutos do segundo tempo, com Zé Hugo e Giovanni Augusto.

Foi um ABC diferente em campo. O técnico Allan Aal promoveu a estreia do zagueiro Fabrício e do volante Nathan Melo. Ele também escalou o volante Jean Martim como titular e teve a volta do meia Matheus Anjos e do atacante Fábio Lima. Destes, o único que destoou foi Fábio Lima, que praticamente não conseguiu usar sua velocidade pela direita.

Mesmo diante do então vice-líder, o ABC esteve muito bem postado no primeiro tempo e fez uma das melhores partidas nesta Série B. Sofreu sustos em bolas paradas, mas também conseguiu arriscar contra-ataques, em finalizações de Paulo Sérgio e Nathan.

O ABC se defendia com valentia. Ninguém pode reclamar da entrega dos atletas. Mas aí, após bola perdida na frente – e um pedido de pênalti que não existiu -, o Vitória encaixou contra-ataque e marcou com Zé Hugo. O detalhe é que o gol foi chorado, e a bola ainda bateu em Fabrício em cima da linha. Isso aos 44 minutos. É a sina do ABC nesta Série B. Nos acréscimos, com o time mais desorganizado, Giovanni Augusto ainda ampliou.

ge RN

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA