ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CARLOS EDUARDO LIDERA CORRIDA ELEITORAL EM NATAL SEGUNDO PESQUISA


O prefeito Carlos Eduardo Alves segue bem na corrida eleitoral. A pesquisa Blog do BG em parceria com o programa Meio Dia Cidade, realizada pelo instituto Consult, mostrou que o prefeito de Natal está em primeiro tanto na espontânea, quanto na estimulada.

Na pesquisa estimulada, em que são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Carlos Eduardo lidera com 39,4% das intenções de voto. Em segundo, a surpresa, Capitão Styvenson com 8,1%; a frente de Luiz Almir com 7,4. Aparecendo praticamente empatados: Mineiro (3,9%), Hermano Morais (3,9%), Robério Paulino (3,8%), Amanda Gurgel (3,8%) e Rogério Marinho (3,5%). Os demais candidatos não somaram um ponto. Os números completos estão mais abaixo.

E Carlos Eduardo também lidera a espontânea, que é aquela em que o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça. O prefeito lidera com 16,4% dos votos com os demais possíveis adversários não atingindo 1%. Mas o blog também mostra os números completos mais abaixo.

A pesquisa do Blog do BG, do Meio Dia Cidade e do instututo Consult foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 07844/2016 . A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 26 de fevereiro com 800 pessoas. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos com grau de confiabilidade de 95%.

Por Robson Pires

Notícias mais lidas na semana.

MPF DENUNCIA SERVIDORES DA ALRN QUE RECEBIAM BOLSA FAMÍLIA INDEVIDAMENTE

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%