ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NO ÚLTIMO SÁBADO ( 27 ) O JUVENIL DO BOTAFOGO BAFO DA ONÇA SE CLASSIFICOU PARA A GRANDE FINAL DA COPA UNIÃO

Equipe Juvenil do Botafogo Bafo da Onça



COPA UNIAO 15/16!
No último sábado 27 de fevereiro, à nossa equipe BOTAFOGO BAFO DA ONÇA foi até a cidade de brejinho/RN enfrentar o botafogo local pela segunda partida da semifinal da copa união na categoria JUVENIL.


O JOGO
 Como o Botafogo tinha  vencido o jogo da ida, à nossa molecada precisava apenas de um empate. fizemos um bom jogo, tivemos um maior volume no primeiro tempo, mas com muitos erros não conseguimos concluir em gol, mais uma vez várias chances d...isperdiçadas e também mais uma vez uma péssima arbitragem, o juiz marcou mão próximo da área quando não houve intenção do meu atleta , e ocasionou o primeiro gol do adversário(absurdo)com o revés, fomos pra cima do adversário, pois o resultado até então seria decidido nas penalidades, fomos pro segundo tempo mais aguerridos, com mais vontade, e logo no inicio empatamos num belo gol do nosso artilheiro thamisson num belo passe do meia Diego. Após o gol, a nossa equipe que tinha um a mais em campo, caiu de rendimento e o adversário veio pra cima, aí aconteceu outro absurdo, o adversário chutou pro gol e a bola bateu na barriga do nosso zagueiro e o árbitro marcou pênalti, que foi convertido, lamentável. O jogo ficou bastante corrido, continuamos perdendo muitos gols, mas o placar ficou 2 a 1 pro adversário.
                

COBRANÇAS DE PÊNALTIS
Nunca tinha visto nada igual, foram 10 pênaltis batidos, numa adrenalina de enlouquecer. rsrsrs...iniciamos às cobranças perdendo, em seguida foi o adversário, e ficou nesse vai e vem, até que nosso atacante manelzinho converteu já nas cobranças alternadas, e faltava só o adversário perder para garantirmos a classificação, e foi o que aconteceu, nosso goleiro riquinho pegou e passamos para a final do campeonato.   " Parabéns molecada! Deus honra os justos. nosso trabalho é sério, sabemos das nossas dificuldades que mesmo sem apoio elevamos o nome do nosso município às melhores colocações no futebol. um trabalho muito bonito e prazeroso. queria agradecer a todos os atletas, comissão técnica e torcedores, obrigado por tudo, não conquistamos o título mas pra nós é um feito enorme, chegar a uma final de um campeonato regional com uma equipe de garotos talentosos e com alguns atletas experientes. Obrigado galera! queria agradecer também ao professor Joselio Nicacio que foi um dos pioneiros nesse projeto. Obrigado fessor. Obrigado Lenilson Mascena . sou muito grato a vocês. queria parabenizar a outra equipe finalista que também é de santo Antônio. cruzeiro de timbauba. o futebol dessa cidade está de parabéns. que seja uma excelente final e que vença o melhor".   Palavras do Presidente/Treinador Alex Duarte

Notícias mais lidas na semana.

JUSTIÇA CASSA MANDATOS DE VEREADORAS DE CEARÁ-MIRIM POR EXCESSO DE GASTOS DE CAMPANHA

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%