ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

FÁBRICA EM SANTO ANTÔNIO DO SALTO DA ONÇA VAI PRODUZIR VITAMINA C

"É a química trabalhando para colocar no mercado produtos inovadores", afirma Milton Duarte


O advogado Milton Duarte, diretor da Químicos e Fármacos  Ltda.  Acredita estar plantando o DNA de um polo de tecnologia na região Agreste. Localizada em Santo Antônio do Salto da Onça, a BOAVISTA é uma indústria do segmento de cosméticos. 

Com vendas em baixa, e uma crise substancial que a  muito tempo bateu à porta, a BOAVISTA decidiu buscar alternativas fora de seu business. E assim, com arrimo na tecnologia, a BOAVISTA irá desenvolver processo para  produção do "ácido ascórbico"  ( VITAMINA C ) a partir da planta da babosa.  " É a química trabalhando para colocar no mercado produtos inovadores e provenientes de fontes variadas" - Afirma Milton. Com trabalho, investimento em pesquisa, e acreditando nos valores pessoais, a BOAVISTA irá passar de consumidor de produtos para fornecedor de produtos cosméticos e fármacos.


Em especial quanto a "Vitamina C" trata-se de um produto que defende o sistema imunológico, que abrevia a duração de doenças e se  constitui  de antioxidante poderoso no combate ao envelhecimento das células humanas. Também como aplicabilidade da "Vitamina C"  podem ser enumeradas: a estimulação  à  produção de colágeno e de novas fibras da pele, e a proteção dos efeitos do sol atuando para diminuir o impacto da radiação solar sobre a pele.

A planta é cultivada pela BOAVISTA. Com mais de trezentos mil pés de babosa plantado, a BOAVISTA que  oferecer mais dessa planta que já tem utilidades comprovadas.

Milton Duarte, diretor da BOAVISTA, afirma que convênio traz benefício para o estado

Quanto a tecnologia, durante o ano de 2015, o advogado Milton Duarte, visitou a cidade de Pereira, na Colômbia, e lá assinou um convênio com a "Universidade Tecnológica de Pereira" para em conjunto desenvolver os meios necessários para produzir a "Vitamina C"  a partir da babosa. Afirma Milton Duarte que o projeto busca a produção da  "Vitamina C"  com grau de pureza da ordem de 99%, como resultado de um processo fermentativo através de micro-organismos.

"É um convênio que traz benefícios para todos, pois a BOAVISTA espera contar também com a participação de entidades de pesquisa do estado, multiplicando assim o conhecimento e agregando mais pesquisadores ao projeto. Temos seis meses para atingir os objetivos, o que consideramos satisfatório, pois as rotas químicas já estão esboçadas, a revisão de literatura está sendo complicada, e podemos afirmar que temos o desenvolvimento iniciado", conclui  Milton Duarte.

A BOAVISTA acredita que este passo representa uma preparação para um futuro com muitas pesquisas e lançamentos de  novos produtos voltados para a engenharia tecidual da pele, (Recuperação por celulose bacteriana e para proteção contra queimaduras), mas, sobretudo para atender uma população mais exigente quanto aos produtos que consomem em especial aos relacionados com a saúde e a beleza.

Com um laboratório bem equipado, a BOAVISTA espera se consolidar como uma empresa de pesquisa, pois outros projetos já estão sendo desenvolvidos, relacionados com vitaminas, defensivos agrícolas de quarta geração e etc.  Para contato com a BOAVISTA envie mensagem para o endereço seguinte:  diretoria@boavistaprodutos.com.br


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Da Tribuna do Norte


Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%