ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

GOVERNO DO RN DISCUTE PROJETO DE LEI QUE INSTITUI LEI ORGÂNICA E O ESTATUTO DO ITEP

Reunião contou com presença de representantes do Poder Executivo e deputados

Governo recebe o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado (Sinpol-RN) para discutir o Projeto de Lei Complementar que instituirá a Lei Orgânica e o Estatuto do ITEP-RN. 

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (2), no Gabinete Civil, e foi conduzida pelo vice-governador Fábio Dantas e pela Secretária-chefe, Tatiana Mendes Cunha. Os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT), Cristiane Dantas (PCdoB), Márcia Maia (PSDB) e o líder do governo na Assembleia Legislativa, Dison Lisboa (PSD), participaram do encontro propondo melhorias no texto.

O PLC será finalizado pela Consultoria Geral do Estado e analisado pelo Governador. Em seguida, será enviado para votação na ALRN. Está previsto, entre outras medidas, a organização da carreira, que envolve a questão remuneratória e funcional, dos peritos criminais e dos demais servidores do órgão. Já foi analisado, inclusive, a possibilidade de criação de um quadro suplementar para aqueles que não serão enquadrados, a ser extinto com aposentadorias ou óbitos. 

A Secretária-chefe ressalta que não pode haver, no momento, aumento de custo com funcionários em virtude das restrições da Lei de Responsabilidade Fiscal, pois o Estado ultrapassou o limite total de despesa com pessoal.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA