ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DISON LISBOA QUER EXPANSÃO DO CAFÉ DO TRABALHADOR PARA MUNICÍPIOS DO RN





Com o objetivo de beneficiar os trabalhadores de baixa renda do Rio Grande do Norte, com o fornecimento de refeições diárias ao preço simbólico de 0,50 (cinquenta centavos), o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) solicitou a Secretaria de Estado de Habitação e de Assistência Social a implantação do programa Café do Trabalhador em sete municípios do estado.  O parlamentar pede que o programa contemple as cidades de Goianinha, Monte Alegre, Tangará, Touros, Lajes, Alto do Rodrigues e Natal.

Para o deputado Dison a expansão do programa para mais cidades do estado é fundamental para inclusão da população e alcance do benefício. “Sabemos da carência social e da situação financeira enfrentada por nossa população. A instalação do programa Café do Trabalhador, pela Sethas, favoreceria de maneira incalculável os trabalhadores com o café da manhã a baixo custo. A realização do programa beneficiará aquelas pessoas mais vulneráveis e que são atendidas pelos programas sociais. É um serviço que vai garantir refeições diárias para a população destas cidades, contribuindo para a melhoria nutricional do trabalhador, favorecendo o desempenho no trabalho e sua resistência às doenças. ”, afirmou.

Semelhante ao programa restaurante popular, o café do trabalhador é voltado para pessoas de baixa renda no estado. Atualmente, as refeições são servidas nas Centrais do Trabalhador: Natal (Cidade da Esperança), João Câmara, Mossoró, Ceará-Mirim, Angicos e Assu. “Estamos reivindicando junto a Sethas que o programa seja estabelecido em Goianinha, Monte Alegre, Tangará, Touros, Lajes, Alto do Rodrigues e Natal, atingindo e contemplando a maioria das regiões do estado. Temos convicção das intenções do Governo do Estado em ampliar programas sociais como este. Por isso, acreditamos que nossas solicitações serão atendidas, atingindo os municípios que indicamos”, finalizou. 


ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO DISON LISBOA

Notícias mais lidas na semana.

TRIBUNAL DE CONTAS SUSPENDE PREGÕES PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA REDE HOSPITALAR DO ESTADO

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

ARRAIÁ BALÃO DOURADO É CAMPEÃ NA ESTILIZADA E JUNINA SERTÃO NA TRADICIONAL DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS EM SÍTIO NOVO/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%