ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MPRN RECOMENDA QUE PREFEITURA DE NOVA CRUZ COMBATA EXTRAÇÃO IRREGULAR DE AREIA NO RIO CURIMATAÚ

Foto/Reprodução
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recomendou que Prefeitura de Nova Cruz adote as providências necessárias para sanar os problemas relacionados à extração irregular de areia às margens e no leito do rio Curimataú. A recomendação foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado (DOE).


O documento diz ainda que a Prefeitura deve também, através de ações de fiscalização, combater a deposição de resíduos sólidos no leito do rio Curimataú, no trecho compreendido no município. Além disso, a Prefeitura também deve promover ações educativas, através das escolas e rádios locais, para conscientizar a população sobre as consequências da extração irregular de areia do rio Curimataú para o meio ambiente.



A recomendação leva em consideração uma fiscalização realizada pelo Idema que constatou a ocorrência de extração irregular de areia no leito e às margens do rio Curimataú, bem como o depósito e queima de resíduos sólidos no local.

O MPRN concedeu prazo de 30 dias para que a Prefeitura de Nova Cruz encaminhe comprovação documental das medidas adotadas, sob pena de adoção das medidas judiciais cabíveis a fim de assegurar a sua implementação, inclusive através do ajuizamento da ação civil pública cabível.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA