ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

IGREJAS E PRÉDIOS PÚBLICOS SÃO ALVOS DE VANDALISMOS EM CIDADE DO INTERIOR DO RN

Instrumentos musicais foram queimados dentro de igreja em Parelhas, na região Seridó potiguar — Foto: Oberdan Eduardo Bezerra
Duas igrejas e um posto de saúde foram atacados por vândalos durante o fim de semana e na madrugada desta segunda-feira (22) em Parelhas, cidade da região Seridó potiguar. Os casos foram registrados na Polícia Civil, que já investiga uma possível relação entre as ações. 

O alvo mais recente foi o posto de saúde do bairro Ivan Bezerra. O prédio sofreu depredações e vidros de portas e janelas foram quebrados. No domingo (21), foi registrado um caro de vandalismo e até incêndio em uma igreja evangélica localizada no mesmo bairro.



No templo religioso, os criminosos atearam fogo em alguns instrumentos musiciais, após invadirem o prédio. Também houve tentativa de invasão a outra igreja da cidade. Em todos os casos, nenhum objeto foi roubado pelos criminosos. 
Posto de saúde foi alvo de vândalos em Parelhas, na região Seridó do RN — Foto: Oberdan Eduardo Bezerra 
Os casos não são isolados. Segundo o delegado Alex Freire, outro ataque a um posto de saúde da cidade foi registrado há cerca de 15 dias. Na ocasião, também não houve registro de roubo. 

Segundo o chefe da Polícia Civil no município, uma possível motivação para os crimes seria a insatisfação de facções criminosoas com algumas prisões realizadas na região. Porém, ele ressaltou que o caso ainda está em andamento. 


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%