ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ZENAIDE VOTARÁ CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE TEMER

A deputada Zenaide (PHS) assume, em fevereiro do próximo ano, uma das três vagas do Senado da bancada do Rio Grande do Norte. Ela avisa que votará contra a proposta da reforma da previdência que está em discussão no Congresso Nacional. Zenaide, defende uma reforma tributária que impeça renúncias fiscais bilionárias. Zenaide não acredita na possibilidade do RN ser prejudicado pelo Palácio do Planalto, pelo fato de Fátima ser do PT. “Acho que não haverá dificuldade. Na hora em que você é eleito presidente da República, tem de governar para todos. A maioria das transferências são constitucionais”, disse a futura Senadora.

“E digo mais: Continuo pensando da mesma forma, com relação a essa reforma da previdência do governo Temer, vou citar apenas 3 itens gravíssimos contra os trabalhadores que eles não falam. Primeiro: a aposentadoria por idade. Hoje, se você tiver 15 anos de contribuição e 65 anos de idade, pode se aposentar. Eles querem aumentar pra 25 anos de contribuição. Mesmo com esses 15 anos de contribuição, apenas 2 entre 10 brasileiros conseguem se aposentar por tempo de serviço, devido a ser a população mais vulnerável ao trabalho, com intervalo de carteira assinada, e o desemprego. Segundo: As pessoas com deficiência. Hoje, há o benefício de proteção continuada para pessoas com deficiência ou idosos com mais de 65 anos. Eles querem aumentar a idade para receber esse benefício para 68 anos, isso é um absurdo! E por fim, a proposta não leva em consideração, para estabelecer a idade mínima a partir da qual o segurado receberá o benefício as situações de um país continental. A vida média de quem vive no Sudoeste não é a mesma do Norte e Nordeste.” O governo Temer, que dar um presente de Natal amargo a população brasileira, e eu voto contra a esse absurdo.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%