ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DE ABRIL A NOVEMBRO, RN TERÁ ESPOSIÇÕES AGROPECUÁRIAS EM 15 MUNICÍPIOS EM 2019

O Governo do Rio Grande do Norte lançou o calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias de 2019. Nesta edição, o Circuito passará por 15 municípios do Rio Grande do Norte: São Paulo do Potengi, Currais Novos, Lagoa Nova, Caicó, Coronel Ezequiel, Afonso Bezerra, Jardim do Seridó, Caraúbas, Assú, Mossoró, Lajes, São José de Mipibu, Parnamirim, Goianinha e Natal.
De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), as exposições agropecuárias têm papel fundamental na economia do Estado, pois possibilitam o intercâmbio de negócios e conhecimento entre os produtores potiguares, bem como de outros estados vizinhos. As exposições têm como principais atrativos a exposição e comercialização de animais, torneios leiteiros, feiras de artesanatos, julgamento de raças, rodadas de negócios e leilões.


“Apesar das dificuldades financeiras que o Estado atravessa, a governadora Fátima Bezerra mantém o compromisso com o produtor rural e acredita na importância das feiras para o desenvolvimento econômico do RN. As feiras agropecuárias podem mudar a realidade desses municípios, gerando renda e movimentando a economia no interior do Estado”, destaca o secretário Guilherme Saldanha.
Durante os eventos são geradas diversas oportunidades gratuitas para capacitação dos produtores rurais, por meio de realizações de palestras, cursos e oficinas, promovidas pelo Sistema Faern/Senar, Sebrae, Emparn, Idiarn e Emater. Linhas especiais de créditos são oferecidas pelos Bancos do Brasil e do Nordeste, facilitando a compra de máquinas e implementos. Além de serem uma excelente opção de lazer para toda a família com apresentações culturais diversas.
O calendário agropecuário tem início no dia 11 de abril, com a realização da 22ª ExpoPotengi – Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi, no munícipio de São Paulo do Potengi, e término no dia 15 de novembro, com a realização da 16ª Feira Nacional do Camarão – Fenacam, no Centro de Convenções de Natal.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA