ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MAJOR DA PM PRESO NA OPERAÇÃO INTOCÁVEIS É TRANSFERIDO DO RJ PARA O PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ

Major da PM preso na Operação Intocáveis é transferido do RJ para Presídio Federal de Mossoró — Foto: Reprodução
O major da Polícia Militar Ronald Pereira, preso em janeiro na Operação Intocáveis, foi transferido do Rio de Janeiro para o Presídio Federal de Mossoró, no Oeste potiguar. Ronald chegou ao Rio Grande do Norte na tarde desta quinta-feira (21), segundo a direção da unidade prisional. 

O PM é investigado por suposto envolvimento no chamado Escritório do Crime, um grupo de matadores profissionais suspeito de operar várias execuções, e que pode ter relação com a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista dela, Anderson Gomes, assassinados em março do ano passado. 

Uma força-tarefa do Ministério Público e da Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em 22 de janeiro cinco suspeitos de integrar uma milícia que age em grilagem de terras. Entre eles, está o major Ronald e um tenente reformado. 



O grupo é suspeito de comprar e vender imóveis construídos ilegalmente na Zona Oeste do Rio, além de crimes relacionados à ação da milícia nas comunidades de Rio das Pedras, Muzema e adjacências, como agiotagem, extorsão de moradores e comerciantes, pagamento de propina e utilização de ligações clandestinas de água e energia. 

Um dos cinco presos na operação do Ministério Público e da Polícia Civil contra uma milícia em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, disse ter recebido quatro caixas de uísque de um deputado

Nas escutas realizadas pelo Ministério Público com autorização judicial, não há menção se o deputado é federal ou estadual. O nome do parlamentar também não é revelado.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%