ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RIO GRANDE DO NORTE REGISTRA FINAL DE SEMANA MAIS VIOLENTO DE 2019


O Rio Grande do Norte conheceu, até agora, seu final de semana mais violento de 2019. Da última sexta-feira, 15, até o domingo, 17, foram registrados 20 crimes violentos letais intencionais. Segundo informações do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (Obvio), houve três ocorrências na sexta-feira, oito no sábado, e mais nove no domingo.
Os municípios com o maior número de casos foram Ielmo Marinho, Macaíba e Natal, cada um contabilizando três mortes. No caso de Ielmo Marinho, a contagem se deu em um único crime: um trio de homens estava bebendo na varanda de uma casa quando criminosos chegaram e dispararam tiros de espingarda calibre 12 e revólver. Eles morreram na hora e, até o momento, ninguém foi preso.
Na sequência de contagem de mortes por municípios, Mossoró registrou dois casos, enquanto que as seguintes cidades somaram uma ocorrência cada: Ceará-Mirim; Upanema; Pau dos Ferros; Pedro Velho; São José do Mipibu; Serra do Mel; Afonso Bezerra; Jundiá e Parnamirim.


Das vítimas, 90% morreram em decorrência de atentados com arma de fogo (18 casos), enquanto que uma morreu por espancamento e outra por carbonização, sendo esta última a única vítima do sexo feminino registrada. Em Pau dos Ferros, um homem foi preso no sábado, 16, por ter ateado fogo contra a própria mãe enquanto ela dormia. De acordo com a polícia, o rapaz de 28 anos sofre de transtornos mentais.
Total
Até o momento, o Obvio registrou 317 crimes violentos letais intencionais em 2019. Curiosamente, em comparação com os últimos quatro anos, 2019 detém o primeiro trimestre menos violento. Em 2015 foram 338 mortes; em 2016, 383; em 2017 foram 520; enquanto que 2018 começou com 462 ocorrências em seus três primeiros meses.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA