ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RIO GRANDE DO NORTE REGISTRA FINAL DE SEMANA MAIS VIOLENTO DE 2019


O Rio Grande do Norte conheceu, até agora, seu final de semana mais violento de 2019. Da última sexta-feira, 15, até o domingo, 17, foram registrados 20 crimes violentos letais intencionais. Segundo informações do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (Obvio), houve três ocorrências na sexta-feira, oito no sábado, e mais nove no domingo.
Os municípios com o maior número de casos foram Ielmo Marinho, Macaíba e Natal, cada um contabilizando três mortes. No caso de Ielmo Marinho, a contagem se deu em um único crime: um trio de homens estava bebendo na varanda de uma casa quando criminosos chegaram e dispararam tiros de espingarda calibre 12 e revólver. Eles morreram na hora e, até o momento, ninguém foi preso.
Na sequência de contagem de mortes por municípios, Mossoró registrou dois casos, enquanto que as seguintes cidades somaram uma ocorrência cada: Ceará-Mirim; Upanema; Pau dos Ferros; Pedro Velho; São José do Mipibu; Serra do Mel; Afonso Bezerra; Jundiá e Parnamirim.


Das vítimas, 90% morreram em decorrência de atentados com arma de fogo (18 casos), enquanto que uma morreu por espancamento e outra por carbonização, sendo esta última a única vítima do sexo feminino registrada. Em Pau dos Ferros, um homem foi preso no sábado, 16, por ter ateado fogo contra a própria mãe enquanto ela dormia. De acordo com a polícia, o rapaz de 28 anos sofre de transtornos mentais.
Total
Até o momento, o Obvio registrou 317 crimes violentos letais intencionais em 2019. Curiosamente, em comparação com os últimos quatro anos, 2019 detém o primeiro trimestre menos violento. Em 2015 foram 338 mortes; em 2016, 383; em 2017 foram 520; enquanto que 2018 começou com 462 ocorrências em seus três primeiros meses.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO