ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

TRÊS ÔNIBUS SÃO ASSALTADOS EM CERCA DE 40 MINUTOS NO MESMO TECHO NA ZONA LESTE DE NATAL

Ônibus foram assaltados na manhã deste sábado (17) em Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Três ônibus foram assaltados na manhã deste sábado (17) com uma diferença de cerca de 40 minutos entre os crimes em um mesmo trecho no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Cidade da Esperança, e os motoristas acreditam que a ação foi praticada pelo mesmo criminoso. 

Os assaltos aconteceram entre 5h50 e 6h30 deste sábado em dois ônibus da linha 59, da empresa Conceição, e em um da linha 36, da Santa Maria. 

A ação foi semelhante nos três casos. Um homem pediu parada e subiu no ônibus. Com uma faca na mão, anunciou o assalto logo de cara e pegou o dinheiro que estava com os motoristas - deles e da própria empresa. Durante o crime, o bandido dizia repetidamente que iria "furar" os motoristas com a faca - algo relatado pelos três na Delegacia de Plantão. 



O ato praticamente igual, no mesmo trecho e em horários bem próximos, faz os motoristas acreditarem se tratar do mesmo criminoso, que levou cerca de R$ 180 somados os valores dos três assaltos. 

Essa não é a primeira vez, no entanto, que esses funcionários do transporte coletivo passam por essa situação. Um deles relatou que essa foi a 14ª vez que foi assaltado - os outros dois sofreram esse crime pela 7ª vez. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA