ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MÉDICO PEDRO CAVALCANTI ASSUME LUGAR NA ACADEMIA DE MEDICINA DO RN


Nesta quinta-feira(5), o presidente da Academia de Medicina do Rio Grande do Norte, dr. Ivo Barreto, deu posse aos quatro novos membros da entidade, entre os quais o presidente da Unimed Natal e 2 médicos cooperados.
A solenidade, aconteceu no Chaplin recepções, e contou com a presença do reitor da UFRN, do presidente da Academia Norte Rio Grandense de Letras e de representantes do Sindicato, do Conselho e da Associação Médica .
Entre os novos acadêmicos , dr Julião Bezerra e os médicos cooperados Roberto Vital, Pedro Cavalcanti e o presidente da Unimed Natal, dr. Fernando Pinto.
Os discursos , foram marcados pelas homenagens aos patronos, antecessores, familiares e mestres. Essa foi a tônica da fala do dr. Julião Bezerra que mencionou a trajetória do acadêmico Cleone Noronha, falecido ano passado. Destaque ainda para a paixão pelo futebol que inspirou o fisiatra Roberto Vital. O otorrinolaringologista Pedro Cavalcanti relembrou a superação do câncer, 5 anos atrás, apoiado pela fé e pela ciência.
Já o presidente da Unimed Natal, dr Fernando Pinto, pontuou os desafios do médico na modernidade. Apesar dos avanços tecnológicos a medicina ainda não alcança as doenças da alma. E concluiu citando o filósofo inglês Thomas Hobbes: “A razão é o passo, o aumento da ciência o caminho, e o benefício da humanidade é o fim.”

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA