ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MÉDICO PEDRO CAVALCANTI ASSUME LUGAR NA ACADEMIA DE MEDICINA DO RN


Nesta quinta-feira(5), o presidente da Academia de Medicina do Rio Grande do Norte, dr. Ivo Barreto, deu posse aos quatro novos membros da entidade, entre os quais o presidente da Unimed Natal e 2 médicos cooperados.
A solenidade, aconteceu no Chaplin recepções, e contou com a presença do reitor da UFRN, do presidente da Academia Norte Rio Grandense de Letras e de representantes do Sindicato, do Conselho e da Associação Médica .
Entre os novos acadêmicos , dr Julião Bezerra e os médicos cooperados Roberto Vital, Pedro Cavalcanti e o presidente da Unimed Natal, dr. Fernando Pinto.
Os discursos , foram marcados pelas homenagens aos patronos, antecessores, familiares e mestres. Essa foi a tônica da fala do dr. Julião Bezerra que mencionou a trajetória do acadêmico Cleone Noronha, falecido ano passado. Destaque ainda para a paixão pelo futebol que inspirou o fisiatra Roberto Vital. O otorrinolaringologista Pedro Cavalcanti relembrou a superação do câncer, 5 anos atrás, apoiado pela fé e pela ciência.
Já o presidente da Unimed Natal, dr Fernando Pinto, pontuou os desafios do médico na modernidade. Apesar dos avanços tecnológicos a medicina ainda não alcança as doenças da alma. E concluiu citando o filósofo inglês Thomas Hobbes: “A razão é o passo, o aumento da ciência o caminho, e o benefício da humanidade é o fim.”

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%