ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM BUSCA DE MELHORIAS PARA SÍTIO NOVO E REGIÃO, PREFEITO EDILSON JR PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA ALRN


A Assembleia Legislativa discutiu, na tarde desta terça-feira (3), alternativas para o abastecimento de água na região do Trairi do Rio Grande do Norte. O foco da audiência pública, proposta pelo deputado Tomba Farias (PSDB), foi a adutora Monsenhor Expedito. O parlamentar e os participantes do encontro cobraram a realização de uma discussão conjunta entre gestores  para se chegar a um melhor aproveitamento da água da adutora. 
 
Na oportunidade, esteve presente também na audiência o prefeito Edilson Jr de Sítio Novo, que fica na região do Trairi do estado. Ao assumir a administração daquele município, Edilson Jr enfretou diversos problemas com relação ao abastecimento de água no município, principalmente no distrito da Serra da Tapuia,  problemas esses deixado por gestões anteriores. 


Porém, ao longo desses 3 anos de gestão e com muito esforço Edilson Jr e sua equipe conseguiu regularizar o abastecimento de água do distrito, para tanto, foi necessário também investir pesado na colocação de novos canos e registros para poder levar água aquela comunidade, outro fator encontrado pelo gestor foi o alto débito do município com a CAERN e que o prefeito conseguiu regularizar.


Em sua fala na audiência pública, o prefeito de Sítio Novo cobrou mais estrutura da CAERN para poder atender a demanda do município e da região, como também frisou que neste momento de dificuldade não existisse políticos que pudessem tirar proveito da situação para querer aparecer sem ter resolvido nada. " Solicitei mais estrutura da própria caern para conseguir atender as demandas municipais. Como tbm, avisei que nesse momento difícil não deveria existir políticos que tirasse proveito para aparecer sem conseguir resolver nada", destacou o prefeito.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%