ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RN TEM 15 PRESOS COM SINTOMAS DO COVID-19


A Corregedoria Geral de Justiça realizou nesta terça-feira (31), por meio de videoconferência, uma reunião envolvendo representantes do Poder Judiciário, Programa Justiça Presente, Secretarias Estaduais de Administração Penitenciária e da Saúde Pública, ITEP e Polícia Civil para discutir questões envolvendo o sistema carcerário durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Atualmente, os presos que chegam ao sistema prisional são encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), em Parnamirim. Aqueles que não apresentam nenhum indício de problema de saúde são então direcionados para a Cadeia Pública de Ceará-Mirim.

Até o momento da reunião, 15 presos com sintomas compatíveis com a Covid-19 permaneciam em isolamento no CRT; e não havia sido registrada a entrada de pessoas do grupo de risco no sistema.




Na reunião, foi decidido que a Secretaria de Administração Penitenciária deverá notificar o programa Novos Rumos na Execução Penal sobre a entrada de presos que estejam dentro do grupo de risco, para a adoção das providências cabíveis.

Confecção de máscaras

Também foi abordada a necessidade de equipamentos de proteção individual para policiais e agentes de segurança. Neste sentido, outra iniciativa deliberada é que a Secretaria Estadual de Saúde providenciará a coordenação de ações para que apenados possam confeccionar máscaras de proteção, conforme as regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A coordenadora do programa Justiça Presente no RN, Daniela Rodrigues, dará o suporte no compartilhamento de experiências em outros Estados.

Fonte: Portal Grande Ponto

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%