ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NOVA CRUZ (RN): POR 8 X 5 , CÂMARA MUNICIPAL CASSA DIREITOS POLÍTICOS DO EX-PREFEITO CID ARRUDA


Em uma sessão bastante tumultuada na câmara municipal, foi votada na noite desta quinta feira 13 de agosto, as contas referentes ao FUNDEF do ano de 2003, da gestão do ex-prefeito Cid Arruda(PSD) na cidade de Nova Cruz.

Dos 12 vereadores presente na casa e 1 on-line, por motivos de doença foi realizado a votação que culminou na cassação dos direitos políticos do ex-prefeito Cid Arruda, a maioria dos vereadores acompanharam o parecer do Tribunal de Contas do Estados do Rio Grande do Norte, que no placar dos conselheiros foi de 7x0, desaprovando as contas do mesmo.

A votação ficou assim dos 13 vereadores da casa, 8 vereadores votaram contra as contas, desaprovando e acompanhando o parecer dos TCE, e 5 vereadores votaram a favor das contas do ex-prefeito Cid Arruda.

Seriam necessários 9 votos a favor para que o ex-prefeito Cid Arruda não tivesse os direitos políticos cassados, votação essa que ele só obteve 5 votos no plenário da câmara.

Votaram pela cassação os vereadores Álisson de Barão(RP), Cesar de Augustinho(MDB), Juninho Salú(MDB), Valdo Salú(MDB), Fátima Ronaldo(MDB), Patrícia Lima(MDB), Rogério Felipe(MDB),  e Arthur Gomes(MDB).

Votaram pela não perda dos direitos políticos os vereadores, Mateus Catolé(PSB),, Manga Rosa(PSD), Aluísio Sena(PSB),, Gabriela Melo(PP),  e Thiago de Genival(PP).

Xua do Agreste

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA