ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

COVID: FORAM 128 ÓBITOS E 10 MIL CASOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO BRASIL

 

Foto: Ricardo Moraes/Reuters (7.out.2020)



O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste domingo (8):

– Registro de 128 óbitos nas últimas 24h, totalizando 162.269 mortes;

– Foram 10.554 novos casos de coronavírus registrados, no total 5.653.561 pessoas já foram infectadas.

Os dados, porém, estão incompletos, já que desde a quarta-feira (4) o Ministério da Saúde informa que está passando por problemas técnicos e, por essa razão, não está fazendo a atualização completa dos balanços.

Com isso, os registros do número de infectados em recuperação, bem como o número de casos suspeitos, não são atualizados desde essa data, conforme alerta o boletim.



Também por conta do apagão no Amapá, não houve adição de novos dados sobre o estado entre a quarta e o sábado (7). Os registros referentes ao estado de São Paulo, líder em número de mortes e de infeções por coronavírus, não puderam ser atualizados desde a última quinta-feira (5). O número real de novos casos e óbitos, portanto, pode ser ainda maior.

Na sexta-feira (6), o órgão disse que não há indícios de invasão cibernética. Em nota, o ministério comunicou que “identificou incidente em páginas web, o que desconfigurou layouts”, e que o problema é tratado pela equipe do DataSUS. “Não foram afetados os dados nem os servidores da pasta, que estão preservados pelas medidas de segurança adotadas”, informou.

“O Ministério da Saúde está revisando todas as camadas de segurança dos sistemas de Informação do SUS, o que pode ocasionar intermitência nos sistemas e na disseminação de informações da saúde durante o fim de semana, com previsão de término até o próximo domingo (8)”, disse o órgão em comunicado emitido durante a semana.

Com informações da CNN Brasil

Notícias mais lidas na semana.

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

SECRETARIA DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%