ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITO DE VERA CRUZ, MARCOS CABRAL, TEM CANDIDATURA DEFERIDA POR UNANIMIDADE PELA CORTE DO TRE-RN

 

Em sessão ordinária realizada aos 10/11/2020, nesta terça-feira, o Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do RN, julgou procedente o pedido de candidatura à reeleição do atual Prefeito de Vera Cruz/RN, Marcos Antônio Cabral.

O candidato teve seu pedido de registro de candidatura indeferido, em face de um pedido de impugnação realizado pela Coligação Uma Nova História (PSB/PSDB), alegando que Marcos Cabral estaria inelegível pela incidência da Lei da Ficha Limpa por, supostamente, irregularidades referentes a contratação de bandas de forró para um evento comemorativo no ano de 2009 na Cidade de Vera Cruz/RN, mais especificamente, ausência de contrato social das empresas contratadas pelo Município.

Contudo, o TRE/RN, por unanimidade, e em consonância ao parecer favorável da Procuradoria Regional Eleitoral acatou o recurso interposto pelo candidato à Reeleição, Marcos Cabral, e afastou a inelegibilidade deste, provando que o prefeito possui todos os requisitos legais para candidatar-se à reeleição.

Conforme entendimento do relator, o Desembargador Cláudio Santos, o prefeito não causou dano ao erário, assim como “a ausência de contrato social da empresa contratada não caracterizou ato doloso de improbidade administrativa.”

Ao final, os juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, declararam a elegibilidade de Marcos Cabral, sendo o atual gestor apto à candidatura.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%