ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RN NÃO REGISTRA ÓBITO POR SÍNDROME INFLAMATÓRIA MULTISSISTÊMICA PEDIÁTRICA ASSOCIADA Á COVID-19 ATÉ O MOMENTO, INFORMA SESAP

 

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que não há nenhum caso de óbito confirmado no Rio Grande do Norte de criança ou adolescente acometido pela Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica (SIM-P) associada temporalmente à Covid-19.

Dos 23 casos notificados para a doença, 11 foram confirmados e 12 descartados (sendo que 11 crianças receberam alta e uma evoluiu para óbito). Já os casos confirmados aconteceram nos municípios de Mossoró (3), Natal (3), São Gonçalo do Amarante (2), Apodi (1), Nísia Floresta (1) e Touros (1), todos receberam alta hospitalar.

A Sesap ressalta que já entrou em contato com o Ministério da Saúde solicitando a correção no boletim divulgado e que o caso confirmado pelo órgão, na verdade, estava em investigação e, posteriormente, foi descartado.

O boletim epidemiológico da SIM-P mais recente data de 6 de novembro e está disponível no site da Sesap: https://bit.ly/2IkUGaA

SIM-P

A Sesap está monitorando os casos de Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica, uma doença considerada rara que pode estar associada ao coronavírus. Os sintomas da SIM-P podem aparecer até quatro semanas após a exposição à Covid-19 em crianças e adolescentes de zero a 19 anos e consistem em febre persistente, conjuntivite, edema em extremidades, manchas no corpo, dor abdominal, manifestações gastrointestinal (vômito e diarreia) e elevados marcadores inflamatórios, sendo que os sintomas respiratórios nem sempre estão presentes.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO