ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CLIENTE DA CAERN PODE PEDIR REVISÃO DE CONTA EM CASOS DE VALORES ACIMA DA MÉDIA

 


Para oferecer maior comodidade e segurança para o usuário, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalha com práticas que permitem identificar e corrigir anormalidades de consumo, ajudando a manter uma cobrança justa dos seus serviços. Por outro lado, o próprio cliente pode tomar a iniciativa de pedir uma revisão de conta, se perceber que a sua fatura está muito acima da sua média de valores pagos.

Uma resolução interna da Caern estabelece os critérios e procedimentos nesses casos. E desde 2016, a companhia mantém um serviço que protege o cliente com a retenção automática de contas por estouro de consumo. A conta é retida pelo sistema comercial quando, durante o processo de leitura, é detectado um consumo daquele cliente (residencial, comercial ou industrial) que seja superior a quatro vezes a sua média mensal.

Caso ocorra estouro de consumo, a conta ficará retida para análise e será emitido um comunicado ao cliente informando sobre a retenção e orientando para a verificação de possíveis vazamentos. Após análise, descartada a hipótese de erros de faturamento, a conta será entregue no imóvel e o cliente, caso deseje, poderá pedir uma vistoria nas suas instalações prediais. O serviço custa R$ 68,06 em Natal e R$ 61,53 no interior.

O proprietário também poderá registrar a existência de vazamentos, caso identifique, e as providências no seu reparo, por meio de fotografias ou vídeos antes e depois do dano, que poderão apresentadas tanto na Agência Virtual quanto no atendimento presencial.


Contas

Quando é o cliente que percebe algum indício de anormalidade na sua conta, os canais disponibilizados pela Caern permitem uma comunicação rápida para que a situação seja analisada e corrigida. A contestação de contas pode ser feita pela Agência Virtual (www.caern.com.br), ou presencialmente a partir de agendamento feito on line no endereço agendamento.caern.com.br.

Além da vistoria, o consumidor pode ainda pedir a aferição do hidrômetro. No caso da aferição do hidrômetro, o serviço só é pago se o equipamento estiver em perfeito funcionamento, não sendo o motivo da anomalia. Quando a ocorrência do alto consumo for decorrente de deficiência do hidrômetro, ele é substituído sem ônus para o cliente.

Nos casos em que a reclamação do cliente for acatada, a fatura ficará em situação de revisão até o final da análise, quando será definida uma nova data de vencimento, que ocorrerá em até cinco dias após o encerramento do processo.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%