ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO FICA MAIS UMA VEZ COM FPM ZERADO



A prefeitura de Santo Antônio vive um momento complicado em suas finanças, de acordo com a atual gestão, são  problemas ocasionados pelas  dívidas herdadas da gestão do seu antecessor com restos a pagar que já chegam aos 30 milhões e os salários de dezembro e 13° de 2020 em atraso. Somado à tudo isso,  o prefeito Raulison Ribeiro não contou com  os recursos do FPM.  Assim como todas as parcelas de janeiro, o primeiro repasse de fevereiro para o município também ficou zerado.

Contando com um montante  repassado em  mais de R$ 2 milhões aos cofres da prefeitura, o dinheiro foi praticamente todo debitado da conta em decorrência de dívidas do município com o INSS para quitar parcelamentos com a Receita Federal, além de outros descontos obrigatórios com fundos da educação, saúde e o PASEP.

Cumprindo agenda administrativa em Brasília,  Raulison Ribeiro lamentou a situação financeira do município e o repasse do FPM ter vindo zerado mais uma vez. “Hoje, chegou um valor recorde para o município. Mais de dois milhões de reais. Mas pela incompetência de uma má administração, esse dinheiro do FPM foi zerado. Infelizmente pagamos um preço por essa má administração. Esse dinheiro que poderia ser utilizado para demandas de nosso município e o bem de nossa população, estamos sofrendo por isso, mas tenho fé em Deus que logo vamos ter uma cidade melhor e uma gestão que fará as mudanças necessárias para atender aos anseios da população”, afirmou  Raulison.

Fonte: SISBB


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%