ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CERCA DE 4,5 MIL CONSUMIDORES DA CAERN ESTÃO CADASTRADOS NO TARIFA SOCIAL

 


A medida do Governo do Estado também atinge consumidores cadastrados na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte com a tarifa social. A assessoria de comunicação do órgão informa que o número é referente a todo o território potiguar.

A comunicação da Companhia ressalta que a ação repercute em um número maior de pessoas, observando que as ligações de água terminam por atender em média 05 pessoas por imóvel. Com isso, somadas todas as ações do decreto, a Caern estima que serão beneficiadas cerca de 30 mil famílias no período de 1º de abril a 30 de junho.

O diretor presidente da Caern, Roberto Linhares, afirma que as medidas tomadas pelo Governo do Estado podem ser destacadas como excelentes. Ele destaca que o país vive uma crise de saúde e financeira, algo nunca enfrentado anteriormente.

“As medidas tomadas pela Governadora do Estado, Fátima Bezerra são louváveis. Abastecimento de água é um serviço essencial e atender as classes mais necessitadas para que continuem a usufruir deste bem que é imprescindível. Vale destacar que vivemos um período de crise de saúde e financeira, nunca enfrentado antes. Assim, precisamos de ações de solidariedade e empatia de todos que fazem a sociedade potiguar e brasileira. A Caern vai atender esta determinação e mais uma vez cumprir com o seu papel de contribuir para a qualidade de vida do povo potiguar”.

Ainda de acordo com o órgão estadual, estas ligações representam uma arrecadação média de R$600 mil/mês. O valor total será de cerca de R$ 1,8 milhões durante a vigência do Decreto.

“Conforme o Decreto, as despesas decorrentes deste decreto poderão correr à conta de dividendos ou créditos a que tenha direito o Estado do Rio Grande do Norte em face das concessionárias dos serviços, sem prejuízo da utilização de outras fontes. Assim, a arrecadação será compensada pelo próprio Governo”, informou.

Também foram suspensos cortes por inadimplência para a tarifa social e popular, o que representa 26 mil ligações. A governadora Fátima Bezerra disse que essa ação é para garantir o mínimo de tranquilidade para essas pessoas já cadastradas nas tarifas social e popular.

Também fica suspensa a interrupção do fornecimento de água e de esgoto, por inadimplência, para os usuários cadastrados nas tarifas social e popular. Essa medida vale também de 1º de abril a 30 de junho de 2021.

A Caern lembra ainda que outras pessoas podem vir a se cadastrar nestas tarifas desde que atendam as exigências para estas faixas. As informações estão disponíveis em caern.com.br.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%