ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CONDENADO POR HOMICÍDIO, GOLEIRO BRUNO É CONTRATADO POR TIME DO TOCANTINS

 

Ex-goleiro Bruno, durante treino do Boa Esporte, clube pelo qual tentou retomar a carreira no futebol Foto: Marcos Alves / Agência O Globo


Condenado pelo assassinado de Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes foi anunciado como refoço do Araguacema Futebol Clube, do Tocantins. O time da primeira divisão do campeonato estadual está em terceiro na tabela da competição, suspensa por conta da pandemia de Covid-19. O anúncio feito nas redes sociais da equipe exalta Bruno como um “reforço na altura”. 

Há duas semanas, Bruno, que tem 36 anos, chegou a ser anunciado pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde disputaria a Série C do Campeonato Carioca, mas o time desistiu da contratação. 

Em 2020, o goleiro jogou pelo Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano. O contrato de seis meses foi alvo de muitas críticas. Na época, o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) chegou a pedir para que o jogador usasse tornozeleira eletrônica, inclusive nas partidas.

 Bruno está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013. A modelo Eliza Samudio era mãe de seu filho, e foi morta em junho de 2010, quando o arqueiro ainda jogava pelo Flamengo.



Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA