ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

LUTADOR POTIGUAR APAGA RIVAL NO 1º ROUND E VAI À FINAL DO GP DO BELLATOR

 


Não há dúvidas de que Patrício 'Pitbull' é o maior nome da história do Bellator. Dono dos cinturões dos pesos-leves (70 kg) e dos pesos-penas (66 kg),o brasileiro natural de Mossoró-RN retornou ao cage nesta sexta-feira (2) para enfrentar novamente o americano Emmanuel Sanchez. E desta vez, ao contrário do primeiro encontro, a vitória veio com tranquilidade.

Dono do centro do octógono, o brasileiro se manteve calmo à espera de uma oportunidade para usar sua explosão e encurtar a distância. Quando faltavam dois minutos para o final do primeiro assalto, Pitbull aproveitou uma tentativa de chute do rival para conectar um cruzado de esquerda que o levou a knockdown. Na sequência, uma rápido movimento decretou o final do confronto. 

Assim que levantou, Sanchez deixou o pescoço à mostra para uma rápida guilhotina aplicada por Patrício. Como o oponente não bateu, o brasileiro avisou o árbitro central assim que percebeu que o desafiante havia desmaiado. Vitória tranquila, manutenção do cinturão dos penas e garantia da vaga na grande final do GP da categoria, que premiará o vencedor com o cheque de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,7 milhões).

Ao final do confronto, o campeão recebeu a visita de A.J. McKee, americano com quem medirá forças na grande final. Sem delongas, os atletas posaram para as fotos fazendo a tradicional encarada, o que abriu espaço para um breve troca de provocações entre eles. A final do GP ainda não tem data confirmada. 

Aos 33 anos, Patrício 'Pitbull' acumula um cartel profissional no MMA com 32 vitórias (sendo apenas nove por decisão) e quatro derrotas. No momento, o atleta soma sete triunfos seguidos na organização.

Fonte: Uol


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%