ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ELEIÇÕES NA OAB-RN: TRÊS PRÉ-CANDIDATOS SE ARTICULAM PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA

 


As eleições na Seccional potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN) esquenta na advocacia. O pleito que deverá ocorrer em novembro deverá ser disputado por três pré-candidatos, que se movimentam nos bastidores conforme apurado pelo Justiça Potiguar.

O atual presidente, Aldo Medeiros, tem se movimentado bastante na surdina para angariar apoios e tem a formação de chapa para sua reeleição mais articulada.

Em outra vertente a atual vice-presidente, Rossana Fonseca, tambem tem se articulado para viabilizar sua candidatura. Rossana conta com o apoio dos ex-presidentes Paulo Eduardo Teixeira, que não cansa de querer mandar na OAB de fora e Sérgio Freire. Rossana mesmo mantendo conversas diárias como candidata, não rompeu com a gestão atual.

A terceira candidata que deverá disputar o pleito é a advogada Magna Letícia, que inclusive já concorreu em outras eleições e tem afirmado que é candidatíssima.

Outro grupo liderado pelos advogados Paulo Coutinho, ex-presidente da OAB, e Marisa Almeida vem mantendo conversas com todos os pré-candidatos para definir apoio.

Vale lembrar que as chapas dos candidatos a presidente deverão ser formadas por 60 advogados e neste ano deverá haver paridade com 50% de mulheres e 50% de homens na composição.






Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA