ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

FORÇA-TAREFA CRIADA PELA SEAP REALIZA VISTORIAS NA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ; VISITAS SÃO SUSPENSAS

 

Força-tarefa faz vistoria em presídio do RN — Foto: Seap/Cedida


Uma força-tarefa foi criada pela Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) para coordenar, fiscalizar e acompanhar revistas e procedimentos de segurança nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte. Durante as ações no complexo penitenciário de Alcaçuz, nesta sexta (30), as visitas foram suspensas.

Desde esta quinta-feira (29) o grupo faz uma revista estrutural na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. Nenhum material ilícito foi encontrado no primeiro dia.

Segundo a pasta, a força-tarefa é diretamente subordinada ao secretário da administração penitenciária, Pedro Florêncio, e tem prazo determinado de seis meses. A criação do grupo é anunciada poucos dias após 12 presos fugirem da penitenciária de Alcaçuz - a maior do estado. Foi a primeira fuga registrada na unidade após três anos.

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) suspendeu as visitas presenciais e televisitas (visitas virtuais) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz e na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga até a finalização dos procedimentos de segurança que estão sendo atualizados.

"A medida é necessária para a realização da operação de revista estrutural e nas celas coordenada pela Força-Tarefa da Seap", informou a pasta.

A força-tarefa é composta por servidores lotados na Coordenadoria Executiva de Administração Penitenciária, Departamento de Inteligência Penitenciária, Departamento de Operações Táticas e do Gabinete de Segurança Institucional e, segundo o governo, tem como objetivo auxiliar as unidades prisionais nos procedimentos de revistas e segurança.

A secretaria considerou que a criação da força-tarefa é um "plus" oferecido às unidades prisionais e a ela cabe coordenar e fiscalizar todas as revistas estruturais e minuciosas nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte. A equipe está atuando, também, para identificar eventuais fragilidades durante a realização dos procedimentos de revista.

"A atuação da força-tarefa não exime as Unidades Prisionais do cumprimento integral dos procedimentos de rotina carcerária, inclusive quanto à realização de revistas", informou a pasta.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%