ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITO DE NATAL MUDA O TOM E DIZ QUE CANDIDATURA AO GOVERNO DO RN "NÃO É IMPOSSÍVEL"

 


O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), mudou o tom e afirmou ontem que a candidatura ao governo do Estado “não é impossível”. “Eu não pretendo, eu não desejo, mas não é impossível”, afirmou Álvaro Dias sobre a possibilidade de concorrer a governador nas eleições do próximo ano.

A declaração do prefeito foi diante da pergunta de como ele reagia às afirmações do presidente nacional do seu partido, Bruno Araújo, que, ao conceder entrevista à TRIBUNA DO NORTE, disse que os dirigentes da legenda considerariam “prioridade” uma eventual candidatura de Álvaro Dias para governador do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro de 2022.

O prefeito afirmou que não faz análises detalhadas sobre questões políticas e eleitorais neste momento. Ele disse que agora o importante é a administração do município e o enfrentamento dos principais problemas da cidade.

“Vou deixar para analisar política, decidir e ver o que fazer politicamente no próximo ano. Em 2021, quero me dedicar, única e exclusivamente, aos problemas do município e à gestão municipal”, destacou, ao ser questionado se, ao afirmar que “não é impossível”, está admitindo se candidatar ao governo.

“Eu fico muito lisonjeado e muito satisfeito com as palavras de Bruno Araújo, dizendo do empenho que o partido teria, se eu fosse realmente candidato a governador do Estado”, ainda disse Álvaro Dias, que no próximo domingo (1º), chega aos sete meses à frente do segundo mandato como chefe do Executivo.

Para Álvaro Dias, o posicionamento do advogado e ex-deputado federal pernambucano Bruno Araújo “mostra o reconhecimento que eles [do PSDB nacional] têm pelo nosso trabalho e pela possibilidade de vitória, mas o meu foco, no momento, é a minha gestão na Prefeitura e administrar a cidade de Natal e procurar respostas para os principais problemas do município”.

Com informações da Tribuna do Norte


Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO