ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

INDIGNAÇÃO: SUBTENENTE ELIABE CITA 2 POLICIAIS MORTOS E UM SEQUESTRADO EM UMA SEMANA EM NATAL E NENHUMA PALAVRA DA GOVERNADORA

 

Foto: João Gilberto / ALRN



O deputado estadual Subtenente Eliabe externou sua indignação, revolta e repúdio contra o governo do estado e a governadora Fátima Bezerra em relação ao “silêncio total e absoluto face a violência praticada contra profissionais de Segurança Pública do RN”, disse o parlamentar em áudio que circula em grupos de WhatsApp.

O Subtenente Eliabe citou os assassinatos de 2 policiais ocorridos na última semana e o sequestro de um sargento. “O sargento, graças a Deus conseguiu fugir, em um vacilo dos bandidos, e por muito pouco não foi assassinado”, relatou Eliabe.

VEJA MAIS: PM da Paraíba é baleado próximo ao CT do América em Parnamirim

Ele disse ainda que “não pode a governadora tratar a violência contra profissionais de Segurança Pública como algo comum, corriqueiro. Não É! Esses profissionais têm a nobre missão de defender a vida e o patrimônio da população potiguar”.

Segundo o deputado, a violência contra policiais aumentou 400% em relação ao mesmo período do ano passado. “A gente não vê a governadora tomar medidas enérgicas contra a bandidagem”, reclama. “A governadora quando fala, é para minimizar o problema”, complementa.

“Nós apresentamos um requerimento cobrando da governadora a criação de um órgão permanente para investigar a violência praticada contra profissionais de Segurança Pública para que esses bandidos sejam idenficiados e presos, caso não reajam a ação policial, porque se reagir tem que mandá-los para o cemitério que é o lugar deles”, disse o subtenente.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%