ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SOLIDARIEDADE NACIONAL CONFIRMA APOIO A LULA

 


Em ato que oficializou o apoio do Solidariedade à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (3), o presidente da sigla, Paulinho da Força, afirmou que fez questão de convidar pessoas, para além da esquerda e centro esquerda, para mostrar que a candidatura de Lula pode ser maior. "Essa aliança pode ser muito maior", afirmou. Também presente ao evento, deputado do PSD enalteceu o ex-presidente.

O deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM) afirmou que não tem dúvida do compromisso do petista com a democracia. "Compromisso de Lula com a democracia está escrito na sua história de vida", afirmou no evento.

Ramos disse que, apesar de ter discordâncias na pauta de costumes, na política ou na economia com Lula, o que está em disputa nesta eleição "é o direito de continuar discordando, de disputar opinião e de disputar a pauta política no País". "O que está em disputa nessa eleição é a democracia e a barbárie", enfatizou no evento.

"Nenhum presidente jamais teve uma oposição tão ferrenha na política, na imprensa, em setores econômicos, mas nunca desacreditou na democracia", disse, em referência ao petista. 

Ramos é filiado ao PSD, legenda presidida pelo Gilberto Kassab que deve liberar os Estados para apoiar quem quiser na disputa presidencial. O mesmo posicionamento de liberação das bases deverá ter o Solidariedade, que no Rio Grande do Norte, por exemplo, terá candidatura de oposição ao PT.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO