ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ABC SAI NA FRENTE, MAS VOLTA COM EMPATE DE DUELO COM A APARECIDENSE

 


O ABC entrou em campo nesta segunda-feira (4), em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, contra a Aparecidense-GO, na cidade de Aparecida de Goiânia, e empatou em 2 a 2. O resultado mantém o Alvinegro na terceira colocação da competição, com 23 pontos, mesma quantidade do Paysandu, vice-líder, e três menos que líder Mirassol. O duelo marcou o reencontro do Mais Querido com o treinador Moacir Júnior, que comandou a equipe no acesso do ano passado e em parte do Campeonato Potiguar neste ano.

O ABC fez boa atuação e dominou as ações do jogo, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe de Fernando Marchiori conseguiu estar em vantagem no placar. O marcador foi inaugurado por Henan, que aos 42 minutos, recebeu um passe de Wellington Reis dentro da área, girou e bateu cruzado no canto direito do goleiro Gabriel para fazer 1 a 0 para o ABC.

O jogo foi para o intervalo com a vantagem abecedista, que não durou muito após o retorno para a segunda etapa. Aos 13 minutos o árbitro da partida viu viu falta dentro da área em cima de jogador da equipe Goiana e assinalou pênalti. O artilheiro Alex Henrique foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Com a igualdade no placar, os donos da casa passaram a investir mais e buscar a virada, que veio aos 34 minutos, quando Felipe Menezes recebeu sozinho na entrada da área, e de frente pro gol escolheu o canto e estufou as redes para fazer 2 a 1 para a Aparecidense.

Para não se distanciar dos líderes, o ABC precisava voltar a igualar o placar, e foi o que aconteceu aos 42 minutos da etapa final, quando a estrela de Wallyson voltou a brilhar. O ídolo da Frasqueira começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no lugar de Henan aos 30 minutos do segundo tempo. Ele brigou pela bola na intermediária ofensiva, recuperou a posse de bola e chutou no alto do canto esquerdo da meta adversária para deixar tudo igual e dar números finais ao jogo: 2 a 2.

O próximo jogo do ABC está marcado para o próximo dia 11, segunda-feira, às 20h no estádio Frasqueirão. O adversário é o Manaus, que ocupa a 7ª colocação na tabela, com 20 pontos marcados, e vem de vitória jogando em casa contra o Ferroviário, por 4 a 2.

Já a Aparecidense viaja até o Ceará na próxima rodada, onde encara o Ferroviário no próximo sábado (9), às 15h.

Notícias mais lidas na semana.

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

SECRETARIA DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%