ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ABC SAI NA FRENTE, MAS VOLTA COM EMPATE DE DUELO COM A APARECIDENSE

 


O ABC entrou em campo nesta segunda-feira (4), em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, contra a Aparecidense-GO, na cidade de Aparecida de Goiânia, e empatou em 2 a 2. O resultado mantém o Alvinegro na terceira colocação da competição, com 23 pontos, mesma quantidade do Paysandu, vice-líder, e três menos que líder Mirassol. O duelo marcou o reencontro do Mais Querido com o treinador Moacir Júnior, que comandou a equipe no acesso do ano passado e em parte do Campeonato Potiguar neste ano.

O ABC fez boa atuação e dominou as ações do jogo, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe de Fernando Marchiori conseguiu estar em vantagem no placar. O marcador foi inaugurado por Henan, que aos 42 minutos, recebeu um passe de Wellington Reis dentro da área, girou e bateu cruzado no canto direito do goleiro Gabriel para fazer 1 a 0 para o ABC.

O jogo foi para o intervalo com a vantagem abecedista, que não durou muito após o retorno para a segunda etapa. Aos 13 minutos o árbitro da partida viu viu falta dentro da área em cima de jogador da equipe Goiana e assinalou pênalti. O artilheiro Alex Henrique foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Com a igualdade no placar, os donos da casa passaram a investir mais e buscar a virada, que veio aos 34 minutos, quando Felipe Menezes recebeu sozinho na entrada da área, e de frente pro gol escolheu o canto e estufou as redes para fazer 2 a 1 para a Aparecidense.

Para não se distanciar dos líderes, o ABC precisava voltar a igualar o placar, e foi o que aconteceu aos 42 minutos da etapa final, quando a estrela de Wallyson voltou a brilhar. O ídolo da Frasqueira começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no lugar de Henan aos 30 minutos do segundo tempo. Ele brigou pela bola na intermediária ofensiva, recuperou a posse de bola e chutou no alto do canto esquerdo da meta adversária para deixar tudo igual e dar números finais ao jogo: 2 a 2.

O próximo jogo do ABC está marcado para o próximo dia 11, segunda-feira, às 20h no estádio Frasqueirão. O adversário é o Manaus, que ocupa a 7ª colocação na tabela, com 20 pontos marcados, e vem de vitória jogando em casa contra o Ferroviário, por 4 a 2.

Já a Aparecidense viaja até o Ceará na próxima rodada, onde encara o Ferroviário no próximo sábado (9), às 15h.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA