ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

'BOLSONARO COMETE UMA SÉRIE DE CRIMES' DIZ RANDOLFE RODRIGUES

 


Randolfe Rodrigues (REDE-AP) disse que trabalha para tirar do papel a CPI do MEC, comissão que está apurando denúncias sobre o balcão de negócios instalado no Ministério da Educação. Rodrigues é oposição no Senado e está aguerrido em plenário e articulador de alguns dos principais reveses do governo.

De acordo com Rodrigues, já existem indícios claros de que o presidente cometeu obstrução de Justiça ao avisar Milton Ribeiro sobre o alvo de mandados de busca e apreensão, segundo relatou o próprio ex-ministro em uma ligação grampeada pela Polícia Federal.

“Ninguém cometeu tantos crimes de responsabilidade em série quanto Bolsonaro”, disse o senador para a revista ISTOÉ.

Além disso, Randolfe ainda reforça que a CPI do MEC é essencial para evitar interferências do Palácio do Planalto sobre os desfechos da Operação Acesso Pago, que resultou na prisão de Milton e dos outros pastores.

Ele também afirma que o adiamento da CPI pelo Senado deixará passar o desvio de bilhões de reais em esquemas irregulares que foram feitos no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O senador deve acionar o STF para evitar interferências do atual presidente.

As informações são da ISTOÉ.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA