ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SÃO JOSÉ DE MIPIBU REGISTRA MORTE EM DECORRÊNCIA DAS FORTES CHUVAS

 


A Defesa Civil Estadual informou que ocorreu uma morte em decorrência das fortes chuvas que caíram sobre o Rio Grande do Norte no último fim de semana. O óbito aconteceu no distrito de Japecanga, em São José de Mipibu, no domingo 3.

A informação foi veiculada nesta quarta-feira 6 pelo coordenador da entidade, coronel Marcos Carvalho, em entrevista ao Bom dia RN, da Inter TV Cabugi, e posteriormente confirmada pelo AGORA RN.

Moradores tentavam ajudar a drenar a água acumulada em uma casa, e fizeram buracos em um muro de arrimo. No entanto, por causa da pressão da água e das fissuras, o muro ruiu e caiu em cima de um homem de 59 anos, identificado como Ronaldo Rodrigues de Araújo.

Os moradores ainda tentaram socorrer a vítima, mas o homem morreu no local. A polícia foi acionada e o Itep realizou perícia.

O Rio Grande do Norte possui mais de mil pessoas desalojadas e 156 desabrigados. Ao todo, 4.834 pessoas foram afetadas. As equipes da Defesa Civil seguem em situação de prontidão até meados de agosto, quando as previsões de chuvas perdem força, de acordo com o coronel Marcos Carvalho.

Seis municípios potiguares já decretaram situação de calamidade pública em decorrência das chuvas: Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Touros. Na capital potiguar, 100 pessoas estão desalojadas, ou seja, saíram das próprias casas e estão em residências de amigos ou familiares. Já 19 pessoas estão acolhidas no abrigo montado em uma escola municipal.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%