ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL COMBATE CONTRABANDO DE CIGARROS E ASSOCOAÇÃO CRIMINOSA NO RN

 

                                                                           Foto: PF/Divulgação


A Polícia Federal, com apoio da Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP-MOSSORÓ), deflagrou na manhã desta terça-feira (16), a Operação Fechados, que investiga as atividades voltada à prática de contrabando de cigarros e associação criminosa.


Estão sendo cumpridos na cidade de Mossoró/RN, 7 mandados de busca e apreensão expedidos pela 8ª Vara Federal/RN, além de ter sido determinado o cumprimento de medidas cautelares diversas da prisão com relação a outros quatro investigados.


As diversas diligências realizadas no curso da investigação permitiram identificar a existência de indivíduos que se reuniam com a finalidade de comercializar cigarros de origem estrangeira sem registro no país, cujo modus operandi consiste no transporte rodoviário dos produtos contrabandeados, os quais posteriormente são levados para depósitos, situados na cidade de Mossoró, onde são armazenados e depois comercializados em cidades circunvizinhas.


Dentre os suspeitos, constam pessoas que já foram investigadas ou mesmo presas pela Polícia Federal em Mossoró pelo mesmo tipo de crime.


Os crimes imputados são os de contrabando qualificado (art. 334-A, §3º, CP) e associação criminosa (art. 288, do Código Penal), cujas penas, somadas, podem ultrapassar a 8 anos de prisão.

O nome da operação faz referência a utilização de galpões ou depósitos para armazenar as mercadorias contrabandeadas, os quais são ambientes fechados e fora do olhar público.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%