ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

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  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

QUASE 1 MILHÃO DE RECLAMAÇÕES FORAM FEITAS POR CONSUMIDORES NA ANATEL

 


Através do relatório divulgado esta semana pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), foi registrado que 951,3 mil reclamações contra prestadoras de serviços banda larga fixa, TV por assinatura e telefonias móvel e fixa foram feitas durante o primeiro semestre de 2022.

Segundo a agência, o número de queixas apresentadas junto ao serviço de atendimento ao consumidor apresenta uma queda de 6,5% em relação ao número registrado no segundo semestre de 2021. Ainda de acordo com a Anatel, o índice de Reclamação (IR) também caiu de 0,55 para 0,51 entre o segundo semestre de 2021 em relação ao primeiro semestre de 2022. O cálculo do IR é realizado a partir do número de reclamações mensais das prestadoras por mil acessos.

“O resultado do primeiro semestre desse ano retoma a tendência de queda nas reclamações desde o recorde de 4 milhões de queixas registradas em 2015. A redução foi interrompida nos dois primeiros anos da pandemia de covid-19”, informou a Anatel.

Os serviços de celulares pós-pagos são os que apresentam maior número de reclamações, com 360.068 queixas e com IR de 0,59. Em seguida, está o serviço de banda larga fixa, com 240.098 reclamações e IR em 0,81.

No terceiro lugar do ranking estão os serviços de celular pré-pago, com 143.739 queixas e um IR de 0,20; seguido do serviço de telefonia fixa (135.271 reclamações e IR em 0,85) e da TV por assinatura (65.887 reclamações e IR em 0,72).

Informações divulgadas pela Agência Brasil.

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