ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

TERMINA HOJE PRAZO PARA JUSTIÇA ELEITORAL JULGAR REGISTROS DE CANDIDATURAS; CANDIDATOS A DEPUTADOS NO RN AGUARDAM

 

Dr. Pio e Wendel Lagartixa estão entre candidatos que ainda não tiveram registros julgados

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte ainda não julgou nove das 556 candidaturas para o pleito deste ano. O prazo estipulado para o julgamento é esta segunda-feira (12) e, até o momento, nomes considerados importantes na disputa eleitoral não tiveram os registros julgados. 

Pelos dados oficiais da Justiça Eleitoral, já foram julgados 315 dos 320 pedidos de registros de candidaturas a deputado estadual deste ano. A maioria das candidaturas teve o deferimento confirmado e, até o momento, somente 16 candidaturas às vagas na Assembleia Legislativa foram indeferidas. Cinco candidaturas ainda aguardam o julgamento.

Entre as candidaturas que não foram julgadas está a de Wendel Lagartixa (PL). O policial militar reformado, que está preso, teve o registro questionado pelo Ministério Público Eleitoral devido à lei da Ficha Limpa e também supostas falhas no registro. Lagartixa é um dos candidatos que tem recebido citações em pesquisas de intenção de voto para a Assembleia. Além dele, não tiveram os registros julgados Garcinha (PSB), Johab Madruga (União Brasil), Jonata Nascimento (PL) e Fabíola Alcântara (Republicanos).

Ao todo, ocorreram seis renúncias (sendo três mulheres). A Justiça Eleitoral indeferiu 16 candidaturas, mas três estão sob recurso, assim como outras quatro candidaturas que foram deferidas e também estão com recurso.

Já para a Câmara dos Deputados, quatro dos 186 candidatos aguardam a decisão sobre os registros. Entre eles, está Dr. Pio (MDB), considerado um dos nomes mais importantes da nominata para deputado federal do MDB. Além dele, ainda aguardam o posicionamento da Justiça Eleitoral Bela (PMN), Bonita (Avante) e Sargento Walfrido (DC).

Dois candidatos estão com registros deferidos, mas com recurso. Treze candidaturas foram indeferidas, mas três estão sob recurso. Houve, ainda, um pedido não reconhecido e duas renúncias às candidaturas.

Além das candidaturas a deputado estadual e federal, não há mais registros a serem julgados pela Justiça Eleitoral entre os candidatos ao Governo do Estado, vice-governador, Senado e suplentes.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%