ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

TERMINA HOJE PRAZO PARA JUSTIÇA ELEITORAL JULGAR REGISTROS DE CANDIDATURAS; CANDIDATOS A DEPUTADOS NO RN AGUARDAM

 

Dr. Pio e Wendel Lagartixa estão entre candidatos que ainda não tiveram registros julgados

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte ainda não julgou nove das 556 candidaturas para o pleito deste ano. O prazo estipulado para o julgamento é esta segunda-feira (12) e, até o momento, nomes considerados importantes na disputa eleitoral não tiveram os registros julgados. 

Pelos dados oficiais da Justiça Eleitoral, já foram julgados 315 dos 320 pedidos de registros de candidaturas a deputado estadual deste ano. A maioria das candidaturas teve o deferimento confirmado e, até o momento, somente 16 candidaturas às vagas na Assembleia Legislativa foram indeferidas. Cinco candidaturas ainda aguardam o julgamento.

Entre as candidaturas que não foram julgadas está a de Wendel Lagartixa (PL). O policial militar reformado, que está preso, teve o registro questionado pelo Ministério Público Eleitoral devido à lei da Ficha Limpa e também supostas falhas no registro. Lagartixa é um dos candidatos que tem recebido citações em pesquisas de intenção de voto para a Assembleia. Além dele, não tiveram os registros julgados Garcinha (PSB), Johab Madruga (União Brasil), Jonata Nascimento (PL) e Fabíola Alcântara (Republicanos).

Ao todo, ocorreram seis renúncias (sendo três mulheres). A Justiça Eleitoral indeferiu 16 candidaturas, mas três estão sob recurso, assim como outras quatro candidaturas que foram deferidas e também estão com recurso.

Já para a Câmara dos Deputados, quatro dos 186 candidatos aguardam a decisão sobre os registros. Entre eles, está Dr. Pio (MDB), considerado um dos nomes mais importantes da nominata para deputado federal do MDB. Além dele, ainda aguardam o posicionamento da Justiça Eleitoral Bela (PMN), Bonita (Avante) e Sargento Walfrido (DC).

Dois candidatos estão com registros deferidos, mas com recurso. Treze candidaturas foram indeferidas, mas três estão sob recurso. Houve, ainda, um pedido não reconhecido e duas renúncias às candidaturas.

Além das candidaturas a deputado estadual e federal, não há mais registros a serem julgados pela Justiça Eleitoral entre os candidatos ao Governo do Estado, vice-governador, Senado e suplentes.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA