ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

GOVERNO BOLSONARO APONTA LOCAIS PARA HOSPITAL DE CAMPANHA FEDERAL NO RN; VEJA


O Ministro Paulo Guedes, da Economia, encaminhará um ofício ao novo ministro da Saúde, Nelson Teich, com uma lista de 81 imóveis "que poderão servir a hospitais de campanha em todo o território brasileiro". O documento deve ser a primeira correspondência oficial entre Guedes e Teich.

No Rio Grande do Norte, o ministro da Economia indicará três locais que poderão servir como hospital provisório durante a pandemia. São os seguintes: 

1 – Terreno de 19 mil m² em Natal, localizado na rua ?Satiro Dias/Nova Central, no bairro Alecrim. Próximo à via férrea, com acesso aos municípios da região metropolitana, distante 550 metros do Hospital da Marinha. Bairro comercial, com alto fluxo de circulação de pessoas.




2 – Terreno de 4,1 mil m² em Natal, localizado na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, S/N, no bairro Tirol. Localizado em região central, próximo ao maior hospital do estado (Walfredo GUrgel). Bairro comercial, com alto fluxo de circulação de pessoas.

3 – Terreno de 14,2 mil m² em Mossoró, localizado na RNBR 110, 330, no bairro Alto de São Manuel. Mossoró é a segunda maior cidade do estado, localizada entre Natal e Fortaleza (CE).

A lista de locais por estado, divulgada pela CNN, foi elaborada pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU/ME), a pedido do presidente Jair Bolsonaro. O órgão listou imóveis com potencial para instalação de hospitais de campanha "nas capitais dos estados e centros urbanos com maior densidade populacional", diz o documento.  A instalação dos hospitais será analisada pelos Ministérios da Defesa e da Saúde, conforme a necessidade da população local.

Fonte: Portal Grande Ponto



Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA