ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

GOVERNO BOLSONARO APONTA LOCAIS PARA HOSPITAL DE CAMPANHA FEDERAL NO RN; VEJA


O Ministro Paulo Guedes, da Economia, encaminhará um ofício ao novo ministro da Saúde, Nelson Teich, com uma lista de 81 imóveis "que poderão servir a hospitais de campanha em todo o território brasileiro". O documento deve ser a primeira correspondência oficial entre Guedes e Teich.

No Rio Grande do Norte, o ministro da Economia indicará três locais que poderão servir como hospital provisório durante a pandemia. São os seguintes: 

1 – Terreno de 19 mil m² em Natal, localizado na rua ?Satiro Dias/Nova Central, no bairro Alecrim. Próximo à via férrea, com acesso aos municípios da região metropolitana, distante 550 metros do Hospital da Marinha. Bairro comercial, com alto fluxo de circulação de pessoas.




2 – Terreno de 4,1 mil m² em Natal, localizado na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, S/N, no bairro Tirol. Localizado em região central, próximo ao maior hospital do estado (Walfredo GUrgel). Bairro comercial, com alto fluxo de circulação de pessoas.

3 – Terreno de 14,2 mil m² em Mossoró, localizado na RNBR 110, 330, no bairro Alto de São Manuel. Mossoró é a segunda maior cidade do estado, localizada entre Natal e Fortaleza (CE).

A lista de locais por estado, divulgada pela CNN, foi elaborada pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU/ME), a pedido do presidente Jair Bolsonaro. O órgão listou imóveis com potencial para instalação de hospitais de campanha "nas capitais dos estados e centros urbanos com maior densidade populacional", diz o documento.  A instalação dos hospitais será analisada pelos Ministérios da Defesa e da Saúde, conforme a necessidade da população local.

Fonte: Portal Grande Ponto



Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%