ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

TRAFICANTE QUE GANHOU MOTO DE ADRIANO IMPERADOR É ENCONTRADO MORTO EM CELA NO RN


O traficante Paulo Roberto de Souza Paz, conhecido como Mica, foi encontrado morto hoje em sua cela no presídio federal de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte. Ele pertencia à facção criminosa Comando Vermelho e era considerado o chefe do tráfico do Complexo da Penha, na zona norte do Rio.

De acordo com informações do Depen (Departamento Penitenciário Nacional), trata-se de um aparente suicídio por meio de enforcamento com lençóis de cama. Um agente do presídio de segurança máxima encontrou o cadáver na manhã deste domingo (12). 

Mica ficou conhecido publicamente por sua amizade com ex-jogador de futebol Adriano Imperador. A natureza da relação foi citada em documentos judiciais e investigada por órgãos de segurança pública do Rio. Adriano chegou a presentear Mico com uma moto, no ano de 2008.


Mica foi preso em fevereiro 2012, em Maricá (60 km da capital fluminense) em uma casa de luxo alugada para o feriado de Carnaval. O traficante era considerado um dos fugitivos do complexo do Alemão durante a operação de ocupação do morro em 2010.

Investigações policiais informam que Mica organizou um "tribunal" do tráfico para condenar quatro pessoas que, em novembro de 2005, atearam fogo em um ônibus na zona norte do Rio, matando cinco vítimas.


Fonte: Uol



Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA