ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

STJ NEGA PEDIDO DE FLÁVIO BOLSONARO PARA PARALISAR INVESTIGAÇÕES CONTRA ELE


O ministro Félix Fischer, do STJ, negou habeas corpus pedido pela defesa do senador Flávio Bolsonaro. Com essa, é a nona vez que o senador tenta paralisar as investigações que apuram peculato e lavagem de dinheiro em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, na época que era deputado no Estado.

A defesa do senador recorreu à Corte em março, após outro recurso ter sido negado pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.  Em seus argumentos, o senador alega que ocorreu quebra de sigilo fiscal e bancário na comunicação feita pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sobre suas movimentações atípicas. Em abril do ano passado, o TJ do Rio autorizou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Flávio e outras 95 pessoas e empresas.

O advogado de Flávio Bolsonaro, Frederik Wassef, informou à CNN Brasil que jamais pediu a paralisação da investigação sobre o senador. Ele ressaltou que a decisão de Félix Fischer é "monocrática" e que ainda não tomou conhecimento da mesma, mas, assim que o fizer, entrará com recurso. Sem dar detalhes sobre o pedido que a defesa fez ao STJ em virtude do segredo de Justiça, Frederik informou apenas que a defesa aponta "irregularidades" na ação do Ministério Público do Rio e voltou a destacar a inocência do senador.

Fonte: Portal Grande Ponto


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%